Medo Vencido!
FÉSENTIMENTOS
A muito tempo eu tinha muita vontade de apresentar a Deus, o que considero ser meu maior talento dado por Ele: A Fotografia! Mas como todo artista, realizar artes requer ter que desligar o botão do julgamento às vezes... Acontece que sou péssimo em desligar esse botão e morro de medo de críticas (é meu blog, to podendo abrir esses pensamentos aqui né?). 😅
Ir ao Santíssimo pra mim, é um dos atos primordiais de um Católico por Jesus Eucarístico e apresentar meu talento a Ele já era minha vontade a muito tempo. Foram inúmeras vezes de visitas acompanhados com a minha câmera, mas todas elas com o medo de ser julgado por quem estivesse presente no momento. Julgamentos que talvez só existissem na minha cabeça, mas que eram muito pertinentes. Até conversar com a Marcela, que também é fotógrafa e frequente na paróquia e ela me dizer o quão importante é reter nossa atenção unicamente a Ele. Lá fui eu outra vez com a minha câmera, mas dessa vez seria diferente...
O Santíssimo estava exposto e na igreja tinham cerca de seis pessoas sentadas. Eu e minha mãe fomos para o segundo banco como sempre (as vezes sento no chão na frente do primeiro...) e já cheguei pedindo pra Ele que tirasse todo o medo do meu coração. Não só daquele momento, mas de todos o outros que pudessem ser relacionado a demonstrar meu amor por Ele. Respirei fundo, peguei minha câmera e quando olhei pra trás: NÃO TINHA MAIS NINGUÉM. Só eu e minha mãe na igreja... Entendi o sinal e na minha cabeça vinha "se essa não for a hora, não vai ser tão cedo!". E fiz um dos registros mais lindos de toda a minha vida... Sendo sincero, acho impossível outro momento ser tão único assim.


Tem dias que a gente se atarefa com tanta coisa que temos/queremos fazer que parece que a qualquer momento nosso corpo vai desligar. E tem outros momentos que nosso coração anseia muito fazer vontades que parecessem possíveis, mas que o medo bloqueia e o que parece fácil se torna um "pra quê fazer? Melhor evitar!". Esse foi um desses dias que driblei esse questionamento e realizei a vontade do meu coração.






E o medo dos julgamentos??? VENCIDO... Não só isso. Foi trocado por todo incentivo e apoio que vieram de pessoas lindas e abençoadas. Que encheram meu coração de certeza, conforto e muita, muita paz! (Alguns de vários depoimentos que recebi...)














